Sua Fonte de Soluções em Gelo Seco

Jateamento com gelo seco no México com Cold Jet

Posted by Paula Vier on 03/05/2023 09:48:27

O jateamento com gelo seco no México está estabelecendo uma tendência no ambiente industrial pelos excelentes resultados que oferece, tanto em superfícies quanto em máquinas.

É um processo que se destaca por ser extremamente eficiente e não utiliza produtos químicos, o que significa que não tem efeito sobre a saúde dos trabalhadores.

Outra característica importante a sublinhar é que é um método que respeita o meio ambiente, uma característica muito valiosa nestes tempos de profunda crise climática.

Na Cold Jet somos líderes em tecnologia criogênica no México, sendo o aliado perfeito para a implementação desta técnica em sua fábrica.

Mas não só podemos assessorá-lo, mas temos um catálogo com máquinas de primeira linha para que você possa adquiri-las aqui mesmo, a um ótimo preço final.

Limpeza com gelo seco, a melhor solução para a sua indústria

 O jateamento com gelo seco tornou-se o método de higiene mais eficiente para vários setores industriais.

Em primeiro lugar, porque é uma técnica com a qual uma limpeza profunda pode ser alcançada mesmo nas áreas mais difíceis de alcançar.

Outra das particularidades a destacar é a sua versatilidade, uma vez que pode ser utilizado tanto em pisos como em máquinas.

Mas, sem dúvida, a razão pela qual o jateamento com gelo seco faz a diferença é porque é um método 100% ecológico, que não usa produtos químicos.

Essa particularidade significa que sua aplicação não traz efeitos adversos ao meio ambiente, muito menos à qualidade do ar.

Além disso, sendo um processo ecológico, a saúde dos trabalhadores da indústria não é colocada em risco.

Por fim, entre os principais benefícios da limpeza criogênica, é pertinente notar que é um método rápido, o que significa que a produção da empresa praticamente não será alterada.

Líder mundial em tecnologia de jateamento com gelo seco

Na Cold Jet somos líderes mundiais na aplicação da tecnologia de jateamento com gelo seco, oferecendo há anos um serviço abrangente para todos aqueles que buscam alcançar a máxima higiene nas instalações de sua fábrica.

A primeira razão que nos posiciona na vanguarda é o nosso amplo conhecimento deste método, graças ao fato de que temos profissionais experientes com profundo conhecimento sobre criogenia.

Por outro lado, oferecemos um amplo e diversificado catálogo de máquinas com a mais recente tecnologia, pensado e projetado para diferentes necessidades.

Os equipamentos da Cold Jet possuem funções especiais que simplificam seu uso e alcançam excelentes resultados.

É importante notar que todas as máquinas criogênicas incluem um manual de instruções e, além disso, oferecemos assessoramento gratuito a todos os nossos clientes.

A experiência e o conhecimento dos profissionais da Cold Jet, a qualidade dos equipamentos e o assessoramento que prestamos nos transformam em sua melhor opção para obter resultados impecáveis com a aplicação da limpeza com gelo seco

Limpeza ambientalmente responsável

Uma das grandes vantagens do jateamento com gelo seco é que é responsável pelo meio ambiente, pois não utiliza tóxicos, aspecto que, sem dúvida, faz a diferença em relação a outros métodos de higiene.

É evidente que o momento ecológico é crítico e que todos temos de fazer alguma coisa para que a situação comece a mudar.

Nesse sentido, existem muitas fábricas que estão em ambientes naturais complicados ou que sua produção é muito sensível

Essas particularidades tornam essencial que as indústrias adotem um método de limpeza ecológica e aqui a limpeza criogênica é a melhor alternativa do momento.

Experiência incomparável, assistência de alto nível

A Cold Jet tem 14 centros de serviços distribuídos em 10 países diferentes ao redor do mundo para fornecer assistência em tudo o que você precisa para oferecer uma ótima experiência de compra. 

Fornecemos assessoramento personalizado para que você possa encontrar a máquina que você precisa para limpar sua fábrica.

Além disso, também o ajudaremos em tudo o que diz respeito ao funcionamento do equipamento para que consiga uma higiene profunda.

Em suma, a Cold Jet fornecerá assistência desde o momento em que você entrar em contato conosco pela primeira vez para que você possa fazer uma compra perfeita e aprender a tirar o máximo proveito do maquinário.

Nossas máquinas de limpeza criogênica alcançam mais rendimento a um custo mais baixo

Para um bom jateamento com gelo seco é fundamental ter uma máquina da mais alta qualidade e, precisamente, é isso que oferecemos na Cold Jet.

Destacamo-nos por termos anos de experiência trabalhando com tecnologia de gelo seco, o que nos torna uma referência absoluta no México e no mundo.

Esta qualidade permite-nos fabricar máquinas criogênicas com a mais recente tecnologia para que consiga uma higiene perfeita, tanto nas superfícies como nos equipamentos da sua indústria.

Deve-se notar que nossos equipamentos são seguros mesmo para as partes mais delicadas, uma qualidade que significa que seu funcionamento não é afetado.

Por outro lado, todos os equipamentos criogênicos da Cold Jet são projetados para oferecer uma limpeza rápida e eficiente para que o rendimento da indústria não seja afetado.

Deve-se notar também que fizemos um catálogo com máquinas de limpeza industrial com diferentes funções, projetadas para todos os tipos de situações e requisitos.

Finalmente, tendo em conta os grandes benefícios oferecidos por estes equipamentos para a higiene de uma fábrica, não há dúvida de que o investimento será totalmente rentável.

Jateamento com gelo seco no México com Cold Jet

Se você nunca entrou em contato com a Cold Jet México, ligue diretamente para +52 (81) 1097-0445 ou, se  estiver por perto, dirija-se aos nossos escritórios

Se for um cliente, pode solicitar assistência técnica ou assessoramento através do número +32 (0) 1353 9655 (durante o horário de atendimento ao cliente) ou +1 513 576 8981 (fora do horário).

Se você precisa comprar uma peça de reposição para sua máquina criogênica e precisa de ajuda, você tem que recorrer a esses mesmos números.

Por último, você também pode entrar em contato conosco preenchendo o formulário abaixo. 

Confie nos líderes de jateamento com gelo seco. Confie na Cold Jet!