Sua Fonte de Soluções em Gelo Seco

Tudo sobre a máquina Cold Jet PCS 60

Posted by Paula Vier on 23/12/2022 06:45:04

A Cold Jet, líder absoluta em tecnologia de gelo seco, oferece máquinas de ponta para você implementar o jateamento com gelo seco em sua empresa.

Este é um método que está crescendo, principalmente porque não deixa resíduos e é muito eficiente em fábricas e indústrias onde você precisa trabalhar com o máximo de higiene, como qualquer empresa do setor alimentício ou farmacêutico.

A série de máquinas Aero 2 é a melhor que oferecemos no momento, com funções especiais que facilitam e otimizam significativamente o trabalho. Uma das mais importantes é a Cold Jet PCS 60, sobre a qual falaremos neste post. 

Conheça a Cold Jet Serie Aero 2

A novíssima Série Aero 2 da Cold Jet se destaca por características e funções inovadoras, nunca antes vistas em máquinas de jateamento de gelo seco.

Uma de suas particularidades é o Sistema de Controle de Partículas, que corta com precisão o gelo seco em partículas em forma de diamante e nas dimensões exatas estipuladas pelo usuário. Neste ponto, deve-se destacar que as medidas podem variar de 3 mm a 0,3 mm. 

Por outro lado, a máquina possui uma tela LCD colorida de 7" e controles digitais, que permitem ao usuário ver e ajustar facilmente os parâmetros do jateamento, bem como o tamanho de cada pellet.

Além disso, o painel oferece a possibilidade de salvar as configurações, simplificando o processo quando a pessoa precisar usar a peletizadora novamente.

O design otimizado inclui um sistema de ar "direto" e um sistema de alimentação SureFlow redesenhado, recursos que minimizam possíveis perdas de pressão de ar e sublimação de gelo seco da máquina. 

Isso se traduz em um aumento no fornecimento de ar disponível e nenhum resíduo de gelo seco permanece.

A Série Aero 2 da Cold Jet está conectada ao sistema IoT (Internet of Things), por meio da solução Industry 4.0 da Cold Jet, mais conhecida como Cold Jet CONNECT.  

Esse recurso oferece a possibilidade de monitorar e diagnosticar a operação da máquina remotamente.

Uma das grandes vantagens da Série Aero 2 da Cold Jet é que foi projetada para que o usuário esteja cômodo.

Esta é a razão pela qual estamos na presença de uma máquina leve e compacta, que você pode colocar em praticamente qualquer ambiente de sua fábrica.

Por último, entre os principais atributos, vale ressaltar que possui uma operação extremamente silenciosa, aspecto que você certamente valorizará. 

Vantagens da Série Aero 2

A Série Aero 2 é uma gama de máquinas de jateamento com gelo seco verdadeiramente inteligentes que oferecem controle absoluto durante todo o processo de higiene.

Entre suas principais vantagens, destacam-se as seguintes:

  • Versatilidade: É uma máquina que corta com precisão partículas de gelo seco entre 0,3 mm e 3 mm, qualidade que a torna útil para uma ampla variedade de trabalhos.
  • Máquina inteligente: graças à Cold Jet CONNECT, que oferece a possibilidade de monitorar e diagnosticar a operação da máquina remotamente.
  • Fácil de usar: a peletizadora possui uma tela LCD de 7" com controles digitais, o que facilita muito o seu uso.
  • Limpeza rápida e eficiente: - possui um avançado alimentador aerodinâmico de câmara de ar de baixa carga que aumenta significativamente a eficiência da máquina, pois produz um jato uniforme e sem pulsações.
  • Durável: sua estrutura de polímero, aço inoxidável e liga de alumínio a torna uma máquina resistente, que com boa manutenção durará por muitos anos.
  • Leve: toda a Série Aero 2 é muito leve, uma qualidade que significa que você pode colocá-la e usá-la em qualquer ambiente da fábrica.
  • Silenciosa: estas máquinas da Cold Jet destacam-se por terem um funcionamento muito silencioso durante toda a tarefa. 

Características da Cold Jet PCS 60

A Cold Jet PCS 60 é uma máquina de alto padrão que se destaca por diversas características e que a posicionam como uma das melhores do mercado atualmente.

Vejamos:

  • Sistema de controle de partículas de 28 tamanhos diferentes (de 0,3 mm a 3 mm) que o usuário pode regular com base em suas necessidades.
  • Regulador de iniciação de fluxo de alta eficiência patenteado.
  • Sistema avançado de alimentação de acionamento direto.
  • Tela de visualização LCD de 7" com controles digitais.
  • Sistema de ar "direto" simplificado.
  • Alimentador avançado de câmara de ar de baixo downforce aerodinâmico.
  • Estrutura de polímero, aço inoxidável e liga de alumínio revestido de altíssima qualidade para ferramentas.
  • Design ergonômico, que facilita significativamente a mobilidade e a manobrabilidade.
  • Graças à sua tecnologia Cold Jet CONNECT, é possível automatizar a operação da série.

Personalize sua Cold Jet PCS 60 de acordo com suas necessidades

Na Cold Jet, oferecemos a você a possibilidade de personalizar sua Cold Jet PSC 60 com base em suas necessidades.   

Alguns dos acessórios que você pode incluir na compra são:

  • Bicos: temos uma ampla e dinâmica linha de bicos para que você possa escolher o mais adequado para o trabalho que precisa realizar.
  • Aplicadores: estes elementos são essenciais para estarem cômodos ao usar a máquina. 
  • Mangueiras: você também pode usar mangueiras de ar e de jato flexíveis e duráveis para sua máquina.

Você também pode personalizar sua Cold Jet PCS 60 com outros acessórios, como adaptadores, tubos de extensão, alças, módulos de mudança e chaves de mangueira.

Na Cold Jet, somos líderes absolutos quando se trata de jateamento com gelo seco com amplo conhecimento deste método revolucionário que está fazendo a diferença no campo industrial.

Por esta razão, disponibilizamos máquinas altamente eficientes para a comunidade, capazes de realizar uma higiene rápida e profunda em um tempo muito curto.

O gelo seco também é um excelente composto para resfriamento, manutenção e transporte de alimentos perecíveis.

Independentemente do propósito que você persegue, tenha certeza de que nossas máquinas estarão à altura do trabalho que você precisa executar.

Com amplo conhecimento e experiência, somos capazes de garantir que a Série Aero 2 seja uma das melhores do mercado atualmente.

Se você tiver dúvidas sobre seu funcionamento, características ou processo de compra, você pode entrar em contato conosco aqui mesmo e nós nos colocaremos imediatamente à sua disposição.