Sua Fonte de Soluções em Gelo Seco

Na remediação de mofo, tempo é dinheiro

Posted by David Watson on 05/05/2020 17:49:58

 

Ao realizar um trabalho de remediação de mofo, limpar mais rápido equivale a mais tempo para assumir mais trabalhos. Isso também significa menores custos por projeto.

O jateamento com gelo seco tem se mostrado uma solução mais rápida e eficaz nos esforços de remediação. O processo elimina a limpeza manual e não produz resíduos secundários, o que reduz a quantidade de tempo gasto no encapsulamento e na coleta e descarte de resíduos.

O jateamento com gelo seco pode acessar e limpar áreas de difícil acesso, como os ângulos apertados de junções, ao redor de pregos, fios e todas as canalizações sem danificar a integridade da superfície. O processo também elimina ou reduz significativamente o odor criado pelos danos do bolor.

Limpeza mais eficaz com jateamento de gelo seco também significa mais satisfação dos clientes e inspetores. Significa passar no teste de liberação na primeira vez.

As taxas de remoção variam ligeiramente, dependendo do tipo de mofo a ser removido, assim como o tempo que ele teve para se fixar mais profundamente no substrato. As variedades de mofo negro (incluindo Stachybotrys e Memoniella) são tipicamente as mais difíceis de remover, uma vez que se enterram mais profundamente na madeira.

Entretanto, o jateamento com gelo seco mata e remove 99,9% dos esporos de mofo da madeira entre 60% a 80% mais rápido que os métodos tradicionais de limpeza, pois é capaz de entrar em locais de difícil acesso e de difícil acesso para as mãos ou ferramentas.

 

Benefícios da jateamento com gelo seco na remediação de mofo:

  • Substitui processos de lixamento e moagem, químicos e refrigerantes para remoção de mofo
  • Reduz o tempo e custo de mão-de-obra
    - 10 dias de trabalho a 3 dias
    - 6 trabalhadores para 2 trabalhadores
  • Reduz significativamente o uso do encapsulamento
    - Reduz ou elimina drasticamente o uso de biocidas
  • Proporciona uma limpeza completa
    - Capaz de acessar áreas apertadas e confinadas
    - Capaz de limpar entre vigas e bainhas e ao redor de pregos
  • Tão próximo de 100% de remoção de esporos quanto você conseguir
  • Mais seguro para o operador e menos exigente fisicamente

Nossos clientes relatam consistentemente taxas de remoção de esporos melhores do que o esperado. Na verdade, um cliente relatou ter recebido sua primeira contagem "zero" de esporos do higienista na primeira vez que utilizou Cold Jet.

 

ROI / Justificação de Custos:

O jateamento com gelo seco economiza ao contrato de remediação de mofo uma média de $7.626 por projeto versus lixamento e raspagem. O processo de remediação também proporciona uma limpeza completa, caso contrário inalcançável com os métodos tradicionais.

Além da remediação de mofo, os empreiteiros geralmente usam seus sistemas de jateamento de gelo seco para remediação de incêndio, restauração histórica, redução de tinta de chumbo, reparo de danos causados por água e tempestades, bem como remoção de adesivos e piche.

  • A maior parte da economia vem dos custos de mão de obra.
    - 2 homens contra 6 homens
    - 3 dias vs. 10 dias
  • A Cold Jet permite que o prestador de serviço de limpeza faça crescer seus negócios, diminuindo os custos do projeto e aumentando a eficiência da limpeza
    - Reduz o tempo de limpeza em até 70%
    - Reduz os custos de mão-de-obra em até 90%
    - Reduz os custos totais do projeto em até 85%

Além da remediação de mofo, os empreiteiros geralmente usam seus sistemas de jateamento de gelo seco para remediação de incêndio, restauração histórica, redução de tinta de chumbo, reparo de danos causados por água e tempestades, bem como remoção de adesivos e piche.

Veja todas as aplicações aqui. 

Restauração e Remediação, Remediação de Mofo